sábado, 29 de maio de 2010

Super Seniores


O propósito do Projecto é sobretudo dar ênfase ao conceito popular que diz "Velhos sãos os trapos". Com este Programa queremops mostrar que temos uma população senior cada vez mais activa, física e intelectualmente. Muito longe da ideia preconcebida que muitos ainda sustentam.

Só pela pertinência de podermos fazer mudar essa mentalidade, o Programa Super Seniores, faz falta.

Dar voz aos seniores é como abrir livros de sabedoria que as suas vidas ajudaram a escrever e isso, certamente, só nos enriquecerá a todos. Para além de que um Prgrama desta natureza poderá ser um contributo importante no relacionamento entre o target abrangido e todo o resto da sociedade, inclusivé os agentes políticos e económicos que a partir desta "ponte" de comunicação poderão manter-se informados das preocupações e expectativas da nossa população senior e encontrar com mais eficácia as respostas adequadas.

Super Seniores
Diário das 14:30 h às 16:00
ZON (pos. 88) - CABOVISÃO (pos. 14)
Programa de televisão sem corantes e com muitos conservantes naturais.














2 comentários:

  1. Excelente ideia. Parabéns a toda a equipa. Que o Programa seja um sucesso. Já que a televisão é uma companhia para muitos seniores, então que seja a companhia perfeita!
    Um beijo.
    Isilda

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Luís,

    Gostava de brindar consigo ao sucesso mas de outros programas de televisão... pois este consigo na equipa e mentor tem o sucesso garantido!

    No entanto não posso deixar de desejar as maiores felicidades e a toda a equipa de trabalho para este projecto e que brevemente possam ir paulatinamente estendendo este horário... e quiçá num futuro para um 24/7 ;).

    Abraço

    ResponderEliminar