sexta-feira, 12 de abril de 2013

Uma comédia de Homens onde as mulheres são o tema central

 Animados pelo grande sucesso que a peça tem granjeado junto do público e da crítica desde que se estreou em Oeiras, decidiram os atores incluir também a cidade de Lisboa no roteiro da digressão nacional que vinham desde alguma tempo a promover.
A comédia conta a vida de um homem que aos 50 anos se vê perante uma situação de separação conjugal e a necessidade de guardar as memórias de um casamento que julgava feliz e a nessecidade de vender o apartamento onde vive.
No trama aparecem três interessados em ficar com a casa, devido ao elevado valor do imóvel: Um advogado, que em tempos de crise abre uma transportadora; um amigo de infância e produtor de televisão e um psicólogo, com quem a venda já estava previamente acordada.
A Curva da Felicidade é uma cómedia onde a rir se tratam de coisas sérias.
Bilhetes à venda no teatro Armando Cortez, na FNAC e também em www.bilheteiraOnline.com . Se quiser pode levar as suas crianças porque temos um serviço de "babysitting" no local para crianças com idade a partir dos 3 anos. Reservas: 217 154 057 / saiba mais em www.cartaz-producao.com

Sem comentários:

Enviar um comentário