sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uma senior de Excelência

Madalena Iglésias, entusiasta e apoiante deste projecto desde que foi tornado público, foi a convidada de honra do primeiro Programa "Super Seniores", que iniciou as sua emissões diárias no dia 31 de Maio na ZON (canal 88) e CABOVISÃO - Canal 14).
Aproveitando uma curta estada em Portugal e acedendo ao convite da produção do Programa, Madalena Iglésias honrou-nos com a sua presença em estúdio para uma conversa de afectos, onde se abriram livros de "estórias" felizes e se testemunhou o carinho e o respeito que os portugueses continuam a sentir por esta grande Mulher.
Embora afastada profissionalmente, por decisão pessoal, há anos, das luzes da ribalta, Madalena Iglésias que marcou de forma retumbante a sociedade portuguesa, nas décadas de 60 e 70, com uma carreira artística recheada de grandes sucessos; não só na rádio e na televisão de onde recebeu as maiores distinções pelo seu talento, como também no teatro e no cinema onde foi também, por diversas vezes, premiada,
Madalena Iglésias continua a suscitar grande admiração e ternura junto do grande público, mantendo-se inclusivé, e bastante activo, um club de fãs com o seu nome.
Sobre Madalena Iglésias existe impressa uma Fotobiografia da autoria da jornalista Maria de Lourdes De Carvalho, que nos dá uma visão clara e bastante objectiva da vida e do percurso artístico da artista.
Ed./ACD Editores / Outubro de 2008










6 comentários:

  1. O início de um projecto com uma convidada de grande classe e popularidade. Foram dois programas de rara beleza e qualidade que dão crédito e auguram futuro brilhante às emissões de SUPER SENIORES, uma nova ideia, uma nova televisão com três anfitriões de luxo, num programa ritmado, tranquilo e variado, onde o humor e a música também são pontos altos.

    ResponderEliminar
  2. A não perder - canal 14 da "cabovisão"
    Canal 88 da "zon"...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para este projecto que já fazia falta faz muito tempo. Força.

    ResponderEliminar
  4. Porque é que não fazem este programa, sem ser na televisão por cabo? Era bem melhor, ou então fazer também na Clix, no MEO e Vodafone.
    Cumprimentos e muito boa sorte.
    Flávio Silva
    Abrantes

    ResponderEliminar
  5. Não poderia ser melhor !!!! Começar um canal entrevistando a MADALENA IGLESIAS !!! a "nossa" eterna RAINHA da Televisão. Bem hajam e espero que tenham muito sucesso.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e felicito-vos, pela linda ideia e por levar ao primeiro programa essa figura ícone da música Portuguesa que é Madalena Iglésias. Senhora e Cantora de enorme pretígio, e que honrou com grande distinçao nosso País sempre que actuou em diversos países. Desejos sinceros de felicidade para o Programa. Américo

    ResponderEliminar